Minha saga

14 de agosto de 2008

To dodói

Ola povas rsrsr sumi esses diazinhos mas to de volto, chego mt cansada do trabalho, tava só acostumada a trabalhar meio periodo agora trabalho o dia todo é uma mudança e tanto ai fico meio irritada com o pessoal lá to mt satisfeita aonde eu to não mas deixa pra lá creio que Deus vai me exaltar, pelo menos vai dar pra eu comprar meu curso , por isso preciso segurar um pouco.
Ontem eu passei o dia todo com dor de cabeça na empresa, sempre minhas dores de cabeça por causa da sinusite, mas saí de lá fraca e muito tonta, cheguei em casa com minha cabeça latejando e minhas mãos e pés gelados, ai tomei um Tylenol ai passou um pouco a dor de cabeça entaum fui na emergência ai a médica mandou bater chapa da face e do pulmão, ai confirmou a sinusite e deus que meus pulmões estavam congestionados, eu estava me tratando na homeopatia, e ela disse que não adiantava nada, entaum ta né, falou que eu tinha que tratar com antibióticos pra poder tentar melhorar isso né, mas tudo bem o importante é que to medicada mas ainda to fraca e com febre, deve ser por causa do pulmão né!?

Outra coisa, gente to com mt prisão de ventre , fico quase uma semana pra eu ir no banheiro ai quando vou só sai umas poucas coisas( rsrsrsr), e só vou mesmo quando eu tomo remédio, ai já viu né, não sei mais o que eu faço, axo que vou no médico pq isso não é normal, minha alimentação não ta mas tão gordurosa é claro que precisa de ajustes mas poxa antigamente eu comi massa pra dedel, besteira pra dedel e não ficava assim, eu tinha mas agora ta pior, alguém sabe o nome do médico pra poder marcar? é no clinico geral mesmo? ou endocrino? sei lá rsrsrs alguém me diz por favor?

Bem gente fui me pesar hj ontem não deu devido a situação acima, entaum depois de eu cagar horrores rsrsrs o meu peso deu 78,400 kg menos mal né, é só eu me alimentar direito né

entaum vamos aos valores

PESAGENS
06/08/2008 - 79,850
14/08/2008 - 78,400

estamos indo bem né é só eu me disciplinar rsrsr bjs gente falei pra dedel e obrigada pelas visitas!!!!

14 comentários:

Andréa Cordoniz disse...

Oi, Maura
Estou colocando as visitas em ordem e passei aqui pra deixar um super beijo. Como vi que as coisas não estão lá muito bem pro seu lado, aproveito para desejar melhoras.
E fiquei feliz em ver que vc continua firme e forte na busca da sua meta.
Mais beijos!

Anônimo disse...

Obrigada querida pela visita, realmente prisão de ventre não dá eu uso aveia é ótimo, eu colocava na comida mais a nutri falou que ela na comida não deixa o organismo tirar o ferro do feijão e falei se podia fazer vitamina e colocar ai ela falou que ela não por causa do calcio ai eu disse a ela uma vez ao dia não tem problema pq a aveia ajuda o intestino então se vc quizer fazer um teste faça ok. espero ter te ajudado bjs.

Josy disse...

Oieeeee...
amiga eu sei bem o que e sofre por causa da sinusite viu eu tenho e quando ela ataca eu fico ruim, eu vou fazer a cirurgia no fnal do ano pra vê se vai melhorar....
Fico feliz em vê que vc esta indo bem na sua RA os meu parabens pelo peso novo amiga, olha continui firme e ñ desanime jamais.......
Um lindo fds pra vc........
Bjssss=)

Fofolety disse...

É horrível mesmo amiga, mas jamais vou desistir, obrigada pelo apoio amiga, tenha um ótimo final de semana!!! Bjão

Anônimo disse...

Parabéns por vc conseguir eliminar peso tão rapido e te desejo melhorasna sinusite que sei que é horrivel...bom final de semana ebjokas

Anônimo disse...

Tem que persistir: a vida nem sempre é como queremos, mas o importante é manter o alto astral e fazer a nossa parte.

Beijos

Josy disse...

Eu continuo comendo da mesma forma que eu comia quando esta na academia.....

Anônimo disse...

menina, parabéns pelo blog e obrigada pela visita. Quanto à prisão...adicione em sua alimentação alguns segredinhos: chá verde ou branco, iogurte (eu gosto do biofibras), pão integral ou torrada, arroz integral, atum, saladas diversas, shoyo light, queijo branco tipo minas ou cottage, frutas,...estes são alguns que nos ajudam a eliminar o problema. Mas devem ser consumidos com frequência... bjs.

Roberta disse...

Oi, Maura! Tudo bem? Voltei ao blog. Atualizei meu cantinho. Andei meio desanimada, mas espero agora voltar com disciplina a RA.

bjs,

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oi querida, estou aqui para agradecer pela visita e te conhecer tbém.
Seu cantinho é muito lindo!!
Dica: eu quando comecei a fazer a RA ñ tinha problemas intestinais,mas com a mudança de hábitos passei a ter, então quando estou uns dois dias sem ir ao banheiro faço um chá sene bem forte que resolve tudo!!
Se vc quizer tentar eu acho legal.

Prazer em conhece-la e virei aqui mais vezes ok?!!
bjocas

Anônimo disse...

Geninhaaa... Que pena que você tá dodói... estou aqui pra dizer que tô voltando a blogar... se estiver precisando de algo é só me escrever... beijos...

Anônimo disse...

Oi Flor...
Sumi né... Mais meu sumiço foi geral viu até do meu blog tava meio desanimada mas aos poucos estou recarregando as energias...
Olha mudei de blog e endereço agora é http://eaomundodigoque.blogspot.com/ assim que puder vc passa lá tá bom?

Bjos

Crista disse...

Oi Geninha tás melhor????
Espero bem que sim.
Beijos e um óptimo fim de semana.

Anônimo disse...

Poisé amiga, graças a DEUS foi só um susto. Aos poucos tá tudo se ajeitando. Obrigada!
Quanto a sua prisão de ventre eu te dou uma dica: ÁGUA! MUITA ÁGUA.
Seja qual for o médico q vc for, ele vai mandar vc ter um cardapio mais balanceado, comer mais fibras e beber mais água, pois ela ajuda a formar o bolo fecal.
Eu te digo por experiência propria q depois q comecei a beber mais água fico no máximo 1 dia sem ir ao banheiro. Mais beba muita mesmo! Vc sentira a diferença.
BOA SEMANA e parabéns pelos resultados.