Minha saga

16 de janeiro de 2009

Carak gente sem noção, mt ruim essa semana eu só consegui seguir a RA direitinho de manhã até o almoço ai depois já era comi besteira, ai to chegando da academia e to jantando né carak que raiva ai resultado emagreci 200g na primeira semana to frustrada deixa eu fazer o update...
engordei mais de 5kg, semana passada na votla da RA e da academia eu tava com 83,400 ai hj depois de malhar a semana toda de manhã eu me pesei qd acordei estava com 83,200, mas gente sem noção antes meu emagrecimento não era assim tão devagar, to ficando irritada, eu tb tava querendo emagrecer pelo menos kg né ai emagreci 200g mas ta bom to no lucro né mas irritada, essa semana andei lendo uns blogs que me ajudaram mt e me deram mt motivação depois coloco os endereços deles aki, só não comentei neles ainda eu fikei lendo os arquivos o que eu axo maravilhoso, mó batalha na vida das meninas, gente preciso emagrecer quero emagrecer, eu só tenho esse final de janeiro, fevereiro e meado de março pra malhar depois volta a rotina da facul e eu to ferrada, quero sair dessa bosta de 80 kg e ficar bem longe dele, to pensando em comprar uma bicicleta pra quando eu não puder mais malhar mas ainda tenho que ver meu orçamento, só Deus sabe o que vai acontecer daki pra frente, ai gente to com tanto medo de não conseguir, preciso mudar po fikei com mó raiva hj, hj ia ser um dia perfeito, comi de três em três bebe agua pra dedel ai no final o lanche da tarde ao invés de comer minha frutinha me rendi ao pão de frango e pão de mortadela, aff comi e fique com mó dor na consciencia, minha cabeça ta naquela de que RA td pode ai eu fico abrindo um monte de exceção que bosta aff assim vo ficar sempre gorda, gente eu to horrivel com esse barrigão, to me sentindo mt mal, tó evitando usar roupas apertadas, só largas agora po uma bosta isso, QUERO EMAGRECERRRRRRRRRRRRRRRRRR aff gente é isso ....

4 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Má!

Lendo seu texto e vi que você já sabe EXATAMENTE o caminho a seguir. Agora falta é botar em prática, né?!

Pare, se conscientize e siga em frente.

Beijos e sucesso!!!

Cindy disse...

Oi querida...

Caracaaa...qto tempo!!!!!

Mto tempo msm né???

Mas q bom q estás por aqui novamente...

Tenho certeza q agora vai longe...

Um final d semana maravilhoso e hiper light pra vc...

Beijinhos!!!

Sofia disse...

olha quem voltou e nao disse nada!?!? aiaiaiai!!;)
espero que estejas bem!
beijinhossss

Juliana disse...

Oi Maura, adorei seu blog, estou te linkando!
Sabe me dizer se rola encontros da galera aqui do RJ?
Bjs