Minha saga

27 de janeiro de 2009

OLAAAA

AI AI GENTE TO CANSADA HEIN, MINHA ALERGIA ATACOU NO DOMINGO E ONTEM FIQUEI MALZ MAS TO MELHOR GRAÇAS A DEUS.
TO VENDO MEU CORPO MUDAR SABE, MAS TO CHATEADA QUE TA DEMORANDO, MAS TA MUDANDO, HJ EU ESPERIMENTEI UM VESTIDINHO VERMELHO Q EU NÃO VESTIA A UM TEMPO PQ TAVA ENGORDANDO DE NOVO AI EU COLOCAVA O VESTIDO E FICAVA COM MÓ BARRIGÃO, AI HOJE CHEGUEI DA ACADEMIA FUI COLOCA-LO E FICOU UMA GRAÇA RSRSS FIKEI TODA BOBA, VOU TIRAR UM DIA DESSES PRA EU IR PRO TRABALHO COM ELE.... fikei tão feliz...
SOBRE A RA EU NÃO TO ANOTANDO ESSA SEMANA O QUE EU COMO, TO NOTANDO QUE FAZ MT FALTA, É UM CONTROLE NOSSO NÉ QUANDO NÃO ANOTAMOS AGENTE ACABA COMENDO SEMPRE MAIS, MAIS VOLTAREI A ANOTAR... E RUMO AO INVERNO 2009 GENTEEE BJSSS

4 comentários:

Dieta da Gigi disse...

Oiiii...sou nova no pedaço, adorei o seu blog e estamos no mesmo barco...

Seu blog está lindo, passa lá no meu e me dá umas dicas de como deixa-lo assim bonitinho e aceito dicas de dieta tb...

Vai ser um prazer conviver com vc.nesse mundo light e virtual...

Beijinhos no coração

Selma Miriam disse...

oi!!!
Sou nova aqui no blog.
Li o teu blog e adorei, está lindão!
Deixa eu te falar...eu já pesei 81 quilos e consegui chegar nos 70, agora dei uma engordada e tou nos 74.Nossa, ser gordinha doi né?Vamos ficar magras, gostosas?Não pelos outros mas pra nos mesmas!Eu sei que conseguimos!Basta dizer! BASTA DE SER GORDINHA!!!!
Eu sei que conseguimos evitar as comidas que nos engordam!Eu sei que conseguimos!Pensar positivo!A comida gostosa não foge!Ela está sempre disponivel quando queremos comer, mas atenção, só podemos comer essa comida gostosa...depois de estarmos bem magrinhas!
Aquele velho ditado diz..."só não consegue quem desiste".
Eu por vezes sinto me muito sozinha, n tenho ninguem com quem falar sobre dietas, nem ninguem que esteja na mesma situação do que eu!Quando li o teu blog pensei: uma amiga para eu falar e pra me dar força e para lhe dar também força.
Meu msn é selmamgeraldes@hotmail.com
Se quiseres adicionar adiciona porque estou mesmo precisando de uma amiga para falar sobre dieta!
Aqui em casa tudo é magrinho, só eu que sou a gordinha, só eu preciso fazer dieta!:-(
Xato né?
Um beijão enorme e passa no meu blog

Paty Roberta disse...

Vixi, espero que essa alergia passe logo!
O bom de fazer academia é que os resultados aparecem mesmo, né? Muito mais que qualquer dieta...
Ah, aproveita e posta uma foto com o "vestidinho"...
Vi sua foto abaixo, e achei que não parece ser gordinha...qual é a sua altura?

Beijos e tudo de bom!

Beth disse...

Eu hem, Geninha! Que negócio é esse de achar que está demorando? Quem disse que este processo tem que ser a jato? Ele segue no tempo necessário para que você aprenda, se aprimore, se capacite, se reeduque de verdade e chegue ao seu peso desejado mais habilitada a manter-se bem, a não ficar 'sanfonando', minha querida!
Parabéns pelo vestido vermelho que já cai super bem, viu? E continue firme, mas sem afobação.]
Vamos almoçar de novo dia destes!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net