Minha saga

24 de janeiro de 2009

Genteee emagreciiii meu peso ontem era 82,500 ai graças a Deus que to indo né, meu corpo ta começando a mudar, na quinta feira eu comecei a musculação e to mt feliz to com o pensamento positivo rsrs sobre a alimentação to indo bem só ontem qeu dei uma escorregada e comi uns quadradinhos de chocolate no trabalho, eu poderia ter resistido mas eu quise pegar um pedaço, afinal eu resisti 4 dias direto rsrs. Ai gente ta um problema essa balança digital aki eu to me pesando todos os dias ou quase, ai que saco preciso parar com isso, a unica coisa de bom é que ta diminuindo a cada dia graças a Deus, mas tem que parar com isso né gente eu hein aff. Gente eu to indo hoje meu dia ta agitado, tem curso, tem festa a noite e ontem eu durmi mal ai to igual a um urso panda cheia de olheras... rsrsrs
AHHHHHHHHHHHHH eu não vou ao encontro das meninas hojes pq é a festa surpresa do meu amigo então não poderei ir,mas no próximo farei de tudooooo gente to indo bjss já to atrasada rsrs

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também tenho uma balança digital e é normal pesar todo dia no início. Não pode virar uma neurose. Depois vc começa a se controlar melhor. Um dia inchamos mais, a balança aumenta, outro dia não vamos ao banheiro, outro retemos líquido... então, não fique nessa de balança. Pese oficialmente num mesmo dia da semana e no mesmo horário, de preferência sem roupa. Vai dar certo. Bom ver essa animação toda. Vc vai conseguir sim. Bjs!!!

Beth disse...

Parabéns pelo emagrecimento, pela mudança no comportamento, assim você vai longe, viu? Quanto aos quadradinhos de chocolate, não é crime ter aceitado. Mas não entre nesta de "ah, eu posso hoje porque fiquei X dias sem comer", porque isto acaba fazendo com que você associe a atitude 'não comer algo fora de dia/hora' com sacrifício, algo que precise ser recompensado. Entnda que se ficou 4 dias sem comer algo, foi porque não era algo necessário, foi porque fez uma escolha importante a seu favor. Então, quando comer, é porque está a fim e saberá, agora sim, compensar isto durante o resto do dia, sem problemas. Desde que não seja diariamente, está ótimo.
Sobre a balança, tente não se pesar diariamente, porque há dias em que o organismo processa as coisas mais devagar e, mesmo que você tenha feito tudo certinho, ele pode não mostrar o efeito, ainda. Aí, você acaba ficando insegura, ansiosa, corre o risco de querer chutar o balde sem necessidade. Vá aos poucos, pese semanalmente, conforme a Jaque sugeriu, vai ser melhor para você tá?
Sucesso, garota!
Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

Cíntia disse...

Oi querida...

Deixei uma brincadeira lá no meu blog pra vc...

Bjux!!!