Minha saga

31 de janeiro de 2008

To com Medo

Ah to com medo, to com medo de não conseguir eliminar mais nada, ontem foi uma porcaria o dia, eu fiz vários exercicios só que não tive educação de ir ao self service e colocar o suficiente pra eu me alimentar, nada valeu eu me matar na academia e depois jogar tudo por agua abaixo, não to conseguindo me controlar, to comendo pra caramba isso é horrivel, to com medo de ficar sempre gorda, de não ter força pra continuar, ai junta a tristeza por decepções pessoais , fico desanimada, triste abatida, não tenho força pra nada, é tão ruim e incrivel como uma coisa abala outra, tava determinada a não abalar a minha RA com os meus problemas com as minha frustrações mas poxa, ta tão dificil, hj na academia eu tava tão desanimada que não consegui fazer as coisas direito, e só conseguir ficar 10 minutos na esteira, ah sei lá sabe to triste , to desanimada to com medo, preciso de forças de ânimo....

8 comentários:

Roberta... disse...

Ohhh amiga fica assim não!!!!!
Esse processo é assim mesmo, complicado mas não podemos nos abater e entregar independente do que acontecer temos que seguir em frente.
E ai vc gostou de algum template?
Bjos

Anônimo disse...

Oi Maura, obrigada pela visita e pelo elogio ao template...
Sobre o template fui eu quem fiz, lá no meu blog tem um template light lá pra quem quiser pegar, tá no botão EXTRAS, mas se quiser posso fazer um pra você tembém...
Sobre seu post: - não desanime menina... todas nós temos tristezas, decepções e eu creio que a maioria das pessoas engordam por isso mesmo, acabam por engolir as emoções, vendo na comida um refúgio, mas já que sabemos que não é, vamos mudar né!!!
Estamos aqui pra isso... deslizes acontecem... então vamos recomeçar????
Conte comigo viu!!!
Vou estar sempre aqui pra te apoiar... Beijos

* Selena * disse...

Oie linda!! Tudo o q vc ta sentindo e normal..Todas temos esses medos e receios...Pelo menos falo por mim, que cause todos os dias penso " E se eu n conseguir emagrcer mais?!"..Mas depois procuro mais fundo e encontro a razao..que diz que se outras pessoas conseguem eu tb posso conseguir pk n sou menos k ninguem..Nunca desista..Errar e humano..O importante e aprender..n se esqueça..Desistir Jamais!!!

Beijos , Muahh =)*

Fran disse...

oie menina. calmaaaaa. passei pelo menos nos últimos dias mas já estou entrando na linha. pra matar a fome tente resolver com produtos light. pra ansiedade tente fazer bastante caminhada. e vc nao vai engordar pq saiu fora da RA dois dias. e vc vai ser magra, sim! bjo,

Beth disse...

Oi Maura, obrigada pela visita e pelo comentário! Então você é mais uma carioquinha na estrada, se cuidando bem e emagrecendo? Desejo muito sucesso e já dou também os parabéns pelo que já alcançou, li que emagreceu bastante!
Agora, não fique pensando negativamente, não fique com medo de não emagrecer mais. Claro que vai continuar progredindo, minha nova amiga! Você só não pode é se apegar ao que a deixa travada, viu? Apegue-se à sensação boa de ter conseguido dar a partida, apegue-se a esta alegria que sente ao ver que já mandou bons kg embora, apegue-se à consciência de que se conseguiu os primeiros kg, conseguirá os outros, pois tudo dependerá da perseverança e da paciência. E isto envolve, também, entender que você é humana, que mudar hábitos não é assim, num estalar de dedos, a gente precisa de tempo mesmo para se libertar, pouco a pouco, de tantas coisas que aprendemos a fazer por anos às vezes, e que nos fizeram engordar, nos colocaram numa situação desfavorável. Levamos muito tempo mesmo para mudar estas coisas, viu? E é preciso entender que não dormimos de um jeito e acordamos transformados, a transformação é gradativa mesmo. Portanto, se um dia você ver que não está conseguindo fazer tudo tão certinho, não pense que isto é um sinal de que não conseguirá, pois não é assim. É só o sinal de que precisa ficar mais atenta, que precisa se planejar mais e principalmente, que se você permanecer na estrada, dando seus passinhos, mesmo que tropece e até caia, vai se ajustando e chegará onde quer, viu? Eu já tive 140kg e meu percurso foi longo, aprendi muito com ele. Hoje, tendo aumentado alguns kg depois que alcancei a meta, estou novamente firme, daqui a pouquinho eu a pego de novo. Confie no seu taco, viu, eu agora sou sua torcedora também.
Aqui no RJ fazemos encontros mensais do pessoal blogueiro (e simpatizantes), vamos adorar ter sua participação no próximo, que ainda não foi marcado mas deve ser 16 ou 23 de fevereiro (divulgaremos antes).
Beijos e sucesso!
Beth
http://aconquista.zip.net

Luciana - USA disse...

Oi Geninha, q desanimo é esse? Vamos parando com isso. Pensa nas gorduras q já saíram de vc, q não tem pertencem mais...hehehe vc não quer q elas voltem né? Deixando as brincadeiras...te entendo perfeitamente. A gente qdo não está legal fica assim mesmo. Os problemas do dia a dia nos afetam muito. Mas pensa q esse seu momento de academia é um dos poucos momentos q te desligam dos problemas e vc só pensa em vc. E aproveita...
Ah...criei um blog. Dpois passa lá http://lucianaslim.blogspot.com/

Bjim!

Anônimo disse...

Oi Maura... rsrs... realmente tem várias pessoas usando aquele template...rsrs.. eles são abertos pra quem quiser pegar mesmo...
Mas com certeza faço pra você sim e pode ficar tranquila que não vou cobrar nada não...rsrs
Me envie um email no

diariodaporquinha@bol.com.br

me informando mais ou menos como você quer, as cores, se quer imagens ou fotos suas, me envie um email que a gente conversa ok?

Beijão e boa sorte!

Anônimo disse...

mulher

tenho meu blog desde 2005 e estou perdendo peso desde 2004. Eu sinto isso sempre, mas sei que demora. Fica tranquila, UM DIA VC VAI CHEGAR NO SEU PESO, BASTA SER PERSEVERANTE !!!

MARINA
WWW.GGNUNCAMAIS.BLOGSPOT.COM